Notícias 2ºe 3º Ciclos

Oferta Educativa 2011/2012

Pré-Escolar / Ensino Básico 1º Ciclo

O Agrupamento tem 4 estabelecimentos de Educação Pré-escolar  e 1º Ciclo (do 1.º ao 4.º ano):

- Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim-de-Infância Gaivotas  (Rua das Chagas, 28)
- Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim-de-Infância Luísa Ducla Soares (Rua do Passadiço, 86)
- Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim-de-Infância Padre Abel Varzim (Rua da Rosa, 168)
- Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim-de-Infância de São José (Rua do Telhal, 10)

2.ºciclo (do 5.º e 6.º ano)

O Agrupamento tem 12 turmas do 2.º ciclo do ensino básico na Escola Básica e Secundária de Passos Manuel.

3.ºciclo (do 7.º ao 9.º ano)

O Agrupamento tem 19 turmas do 3.º ciclo do ensino básico na Escola Básica e Secundária de Passos Manuel.

- Cursos Novas Oportunidades - Nível 2 - Cursos de Educação e Formação - CEF - Tecnico/Empregado Comercial (1.º ano)

O Agrupamento tem 1 turma CEF 2 (para alunos com o 6.º, 7.º e/ou 8.º ano e com mais de 15 anos de idade)

Cursos Novas Oportunidades - Nível 3 - Cursos de Educação e Formação - CEF - Operador de Informática (1.º ano)

O Agrupamento tem 1 turma CEF 3 (para alunos com o 8.º ano concluído ou com frequência do 9.ºano e com 15 anos ou mais de idade)